Confira os detalhes de “The Promised Neverland”

Surpresas surpreendentemente surpreendentes…

A editora Panini divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, os detalhes do mangá The Promised Neverland. O título virá no formato padrão da editora 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R$ 21,90.

É a primeira vez desde 2002 que um mangá em andamento da revista Weekly Shonen Jump é lançado no Brasil sem ser em papel jornal. O mangá começa a ser publicado em agosto, em periodicidade bimestral.

The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, tendo os capítulos compilados em 9 volumes até o momento.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

13 Comments

  • Diego Souza

    E amanhã a editora vai anunciar mais uma novidade, Sangatsu no Lion seria uma boa hahaha. Nunca li o título mas vou comprar, espero que esse offwhite 66g não seja tão transparente…

  • Igor Dias

    As pessoas que reclamam do papel jornal agora tem que comprar né…Eu nunca reclamei de shonen em papel jornal. Shonen atual tem que ser barato na minha opinião.

  • SasukeUC

    Até que fim, o preço está um pouco alto se comparar com o manga de JBC q tem o msm papel, mas msm assim eu vou comprar com certeza. Kyon, vai vim par banca???

  • Renan

    Esse papel offwhite…é melhor que o offset? (Não entendo muito de papéis.só sei que o jornal é uma merda)

    • Bruno dos Anjos

      Sim, o papel é do caramba! A JBC começou a testar ano passado com alguns títulos e a galera gostou muito (eu incluso), e agora a Panini tá começando a seguir por esse caminho (eu acho/espero…)
      Mas claro que o preço provavelmente será o mesmo de Blame (e vocês sabem o quanto Blame tem uma qualidade ótima a preços surpreendentemente baratos), e isso sem mimos como sobrecapa (se bem que a Panini nem usa sobrecapas né, só a JBC e a Devir que estão fazendo isso).
      Enfim, esperemos pra ver se isso dará certo…

  • Se o papel usado for melhor que o offwhite que a JBC usa e talvez tenha uma ou outra página colorida talvez explique o preço. Mas eu fico feliz da Panini estar apostando em uma qualidade diferenciada, pena que não é um meio termo como o da JBC.

    Enfim, só esperando mesmo para ver como será esse novo formato da Panini. Neverland é certeza de compra, assim que lançar paro de ler online.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: