NI 316. Mangá “Terra Formars” terá nova pausa

Mas deve ser curta

A mais recente edição da revista Young Jump, da editora Shueisha, divulgou que o mangá Terra Formars, de Yu Sasuga e Kenichi Tachibana, terá uma nova pausa devido a problemas de saúde de um dos autores. As informações foram divulgadas pelo site francês Okachi.

Ainda segundo o Okachi, a pausa deverá durar dois meses, com o retorno previsto para o dia 15 de novembro.

Terra Formars está em publicação desde 2011 e possui 21 volumes até o momento. Entre 2017 e abril de 2018, o mangá esteve parado também devido a uma doença de um dos autores.

No Brasil, o título está sendo lançado desde 2015 pela editora JBC. A empresa publicou 20 volumes até o momento e ainda não há data para o volume 21.

SinopseAno de 2599. O planeta Marte se encontra em pleno processo de terraformação. Toda a superfície foi coberta por uma espécie de alga e… outra forma de vida. Quinze jovens sem nada a perder são enviados para lá, na nave tripulada BUGS-2. Afinal, que organismos são esses que sofreram uma surpreendente e inesperada evolução naquele, até então, inóspito planeta?.

5 Comments

  • Herbert

    Vishhhh, será que foi o mesmo autor com problemas de saúde ou foi o outro? Será que voltaram antes da hora correta?

  • Quelzinha

    Essa profissão é tão pesada e difícil que eles sempre tem problemas de saúde, pneumonia, depressão, rompimento de tendão, tendinite etc. Sui Ishida que o diga. Não sei como o Oda aguenta ficar tanto tempo nesse ramo.
    O triste é que isso afeta a obra, Sui Ishida estava com depressão severa e isso afetou o decorrer de tokyo ghoul:re, acredito que Kubo Tite sofreu com a mesma coisa. As editoras precisam repensar os prazos e diminuir a pressão que causam nos mangakás, isso não pode continuar assim….

  • Marcos b

    O guia dos quadrinhos diz que a obra foi encerrada no brasil. To preocupado. Estão sabendo de algo?

    • Tudo lorota. Alguém que não sabe o estado do mangá no Brasil foi lá e editou, só isso. Acho que basta você ir lá e colocar que ainda está em publicação ou mandar uma mensagem para os donos do site.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: