JBC confirma lançamento da edição física de “Edens Zero”

Obra deve começar a ser lançada ainda este ano

Na tarde desta sexta-feira, 28/09/2018, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que publicará no Brasil a versão impressa do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima. A editora informou que o lançamento deve ocorrer ainda este ano.

Ainda segundo a empresa, a ideia é tentar lançar os volumes o mais próximo possível do lançamento japonês. Além disso, foi comentado novamente que os bottoms especiais dados aos consumidores japoneses podem aparecer no Brasil e ser dados em eventos ou a quem fizer assinatura do mangá.

Primeiro volume do mangá. Fonte da imagem: Twitter

Edens Zero é o mangá atual de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail), estando em publicação há algumas semanas nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A obra está sendo lançada simultaneamente em formato digital em outros 6 países, a saber: Brasil, França, Estados Unidos, Coreia do Sul, Tailândia e China.

No Brasil, ele é publicado pela editora JBC, ganhando um capítulo novo toda quarta-feira. O preço dos capítulos varia conforme a quantidade de páginas, mas todos os últimos (com pouco mais de 20 páginas) custam R$ 2,90. Você pode adquiri-los na Amazon (clique aqui) e outras plataformas como Google Play e Kobo Rakuten.

O primeiro volume impresso de Edens Zero saiu dia 14 de setembro no Japão e o segundo está previsto para novembro.

SinopseEm companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

3 comentários

    1. Procure “Fullmetal Alchemist” !!
      Bom do início ao fim e todos os volumes podes ser encontrados nas livrarias online.
      Ou “Dr. Slump” que ainda está no início e também pode ser achado fácil.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s