NI 330. Nova pausa do mangá “Terra Formars” no Japão

Título havia voltado apenas há três semanas

A mais recente edição da revista semanal Young Jump, da editora Shueisha, trouxe a informação de que o mangá Terra Formars, de Yu Sasuga e Ken-ichi Tachibana irá ter uma nova pausa por tempo indeterminado, devido a problemas de saúde de Sasuga. A revista informará posteriormente a data do possível retorno. As informações são do site americano Anime News Network.

Terra Formars havia retornado de um recente hiato no último dia 15 e só teve 3 capítulos publicados. Entre 2017 e abril de 2018, o mangá também esteve parado devido a uma doença de um dos autores.

Publicado no Japão desde 2011, Terra Formars possui 22 volumes até o momento, o último deles lançado agora em novembro. No Brasil, o título saiu em 2015 pela editora JBC e foram publicados 20 volumes até o momento. Ainda não há data para o volume 21.

SinopseAno de 2599. O planeta Marte se encontra em pleno processo de terraformação. Toda a superfície foi coberta por uma espécie de alga e… outra forma de vida. Quinze jovens sem nada a perder são enviados para lá, na nave tripulada BUGS-2. Afinal, que organismos são esses que sofreram uma surpreendente e inesperada evolução naquele, até então, inóspito planeta?.
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s