Mais “Dragon Ball”: nova edição brasileira será em capa dura.

Prepare o bolso

Depois de desmentir que o relançamento de Dragon Ball seria totalmente colorido, a editora Panini divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, que o relançamento será em capa dura, tornando-se assim o primeiro mangá da editora a possuir esse elemento.

A informação foi divulgada por meio de release da Assessoria de Imprensa da editora, falando sobre os anúncios da CCXP. Eis o trecho referente aos mangás:

Em Mangás, haverá: Omoi Omoware Furi Furare, série em andamento com 10 volumes por Io Sakisaka, em capa cartão; Wotaku ni Koi Wa Muzukashii, série por Fugita em andamento com 6 volumes, em capa cartão; Funouhan, série em andamento com 8 volumes, por Yuuya Kanzaki e Arata Miyatsuki, em capa cartão; Golden Kamuy, em andamento com 15 volumes, por Noda Satoru, em capa cartão, e Dragon Ball Utimate, por Akira Toriyama, em capa dura.

Originalmente Dragon Ball foi concluído no Japão em 42 volumes, mas ganhou outras reedições por lá. No Brasil o mangá foi lançado originalmente no final do ano 2000 pela editora Conrad, sendo concluído em um total de 83 edições. Posteriormente, a Conrad relançou Dragon Ball seguindo a edição Kanzenban, que reduziria os 42 volumes originais para apenas 34, porém essa edição não chegou a ser concluída. Entre 2012 e 2015, a Panini relançou o mangá dessa vez seguindo o número de volumes originais (42), e lançando a obra até o final. Agora será a quarta publicação do mangá no Brasil, empatando com Cavaleiros do Zodíaco. Ambas as obras, só perdem para Lobo Solitário em número de relançamentos. O título começará a ser lançado no segundo semestre de 2019.

SinopseSon Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

15 Comments

  • Zâmike Zeny

    Essa capa com esse fundo super-vermelho é feia. Além de preço alto. Vou passar. Já tenho o meu de papel jornal mesmo, rs.

  • Herbert

    Por mim nem precisaria ser em capa dura, podetia ser capa cartão com ou sem sobrecapa. Sendo offset e parcialmente colorido ou todo colorido, já estaria de bom tamanho.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: