“BEASTARS” é mais um mangá pela Panini

Saiba mais…

Na tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, a editora Panini divulgou, de surpresa, que publicará outros 3 mangás no Brasil já a partir do mês de março, Yuna da Pensão Yuragi (leia mais), O marido do meu irmão (leia mais) e, por fim, BEASTARS.

BEASTARS é de autoria de Paru Itagaki e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Shonen Champion, da Akita shoten, possuindo 11 volumes até o momento, com o 12 previsto para fevereiro.

SinopseEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro que Apesar de sua aparência assustadora ,possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.
Anúncios

15 comentários

      1. Série sem anime, super “alternativa”, do tipo que ganhou uma montanha de prêmios, não é muito Panini. Mas para ser franca, nem Witches, nem Childrens of the Sea, basicamente eles do nada começaram a trazer obras “cult” e não só aquele perfil popular, com anime e vendas desgraçadas. Velho, se alguém publicar Otoyomegatari, aí eu infarto. Pela primeira vez na vida, não parece impossível.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Esses lançamentos foram ótimos para o fãs, mas vou dizer uma coisa: o meu medo da Panini trazer os mangás que eu mais quero na minha coleção é REAL. Depois da patacoada com Lobo, passei a detestar essa editora. Que Kakegurui e Sangatsu no Lion passem longe (aí semana que vem ela anuncia os dois, só pra me contrariar 😒)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Legal, mas vindo da Panini passo tudo que não seja “obrigatório” pra mim.
    Quando não é volume que sumiu é reajuste absurdo. Quando não é mangá com problema de gráfica (vide um caderno impresso de ponta cabeça) é o SAC da loja da Panini que faz as trocas porque tenho que entrar em contato com o SAC da editora (que não responde os emails mais).

    Quem sabe se daqui um o dois anos, quando já tiver alcançado o Japão, ainda estiver disponível…

    Curtir

  3. Meu sonho é que alguma editora lance REAL, BANANA FISH e N.Y.N.Y.(da Marimo Ragawa) pois eu curto demais esses mangás e o povo BR PRECISA conhecer essas histórias. Acho que sonhar não custa nada, mesmo que os 3 um dia venham a ser da PANINI.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s