Panini: veja as datas prováveis de “Youjo Senki”, “Golden Kamuy” e outros mangás da editora

Empresa respondeu comentários…

Na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, a editora Panini esteve muito ativa em sua página no Facebook, respondendo diversas perguntas de leitores. E nessas respostas, a empresa divulgou a previsão de lançamento de quatro futuros lançamentos. Vocês conferem a seguir:

Entramos em contato com assessoria de comunicação da editora Panini no mesmo dia para verificar a informação. Agora ela nos respondeu e confirmou a informação.


Omoi, Omoware, Furi, Furare é de autoria de Io Sakisaka, mesma autora de Aoharaido, e está em publicação no Japão desde 2015, possuindo 10 volumes até o momento, com o décimo primeiro previsto para o final do mês.

Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa… se a garota for bonita.

Youjo Senki é uma adaptação em mangá de uma light novel de mesmo nome escrita por Carlo Zen. A versão em quadrinhos ficou a cargo Chika Toujou, estando em andamento no Japão desde 2012, atualmente com 12 volumes.

Sinopse:  As frentes de guerra mais severas foram varridas por um lutador imparável: seu nome é Tanya, uma menina que, apesar da idade e das aparências, acaba por ser uma comandante extremamente infeliz. Porém mais do que a dedicação à causa da guerra, o que move Tanya é o desejo ardente de fazer uma carreira para recuperar a vida (e as aparências) do passado, que lhe foram tiradas por um deus irascível…

Perfect Crime é de autoria de Arata Miyatsuki e Yuuya Kanzaki e está em publicação no Japão desde 2013, atualmente com 8 volumes publicados, com o nono previsto para ser lançado semana que vem.

Sinopse:  Um homem, Tadashi Usobuki, é visto várias vezes na cena de crimes estranhos. No entanto, ninguém pode provar sua culpa. Todo mundo o chama de “o homem dos crimes perfeitos”. Ódio … Ciúme … Desejo … e amor. Usobuki é capaz de responder a todos os pedidos de assassinato de seus clientes. E cuidado, ele nunca anda muito longe de você …

Golden Kamuy, por fim, é de autoria de Satoru Noda e está em publicação no Japão desde 2014. Como os demais mangás, ainda está em andamento por lá, atualmente com 16 volumes.

Sinopse: Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro.

Agradecimentos ao Alexsander de Oliveira pela informação

Atualizado às 13h48 do dia 14/02/2018 com a confirmação da assessoria de imprensa

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s