“Virgem depois dos 30”: Confira a capa, o preço e mais detalhes do mangá

Detalhes foram divulgados

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril de 2019, entrou no ar no site da Amazon, a pré-venda do mangá Virgem depois dos 30, de Atsuhiko Nakamura e Bargain Sakuraichi, o novo lançamento da editora Pipoca & Nanquim.  O título virá no formato 15,5 x 22 cm, com miolo em papel Lux Cream, e capa cartonada com sobrecapa. O preço será R$ 49,90.

Capa nacional

Virgem Depois dos 30 possui apenas 1 volume de 240 páginas e foi publicado em 2016 pela editora Leed. No ocidente, a obra já foi publicada na França  e agora chegará ao Brasil. A previsão de lançamento é para o dia 8 de maio. Para comprar em pré-venda, basta clicar aqui.

Sinopse oficial: Um mangá totalmente improvável, mas absolutamente necessário. Um retrato nu e cru, sem maquiagem, de um problema real dos dias de hoje. No Japão, um em cada quatro homens solteiros acima dos trinta anos de idade nunca teve relações sexuais, o que representa mais de dois milhões de virgens! Neste mangá-documentário, acompanharemos de perto a vida de oito deles. Vidas muito reais de homens excluídos por uma sociedade individualista e egocêntrica, que tentam lidar com seus sofrimentos e desejos, com a esperança e a desilusão, com o orgulho e a vergonha, com a humilhação pública! Homens que são, ao mesmo tempo, vítimas e responsáveis pela sua condição de virgens de meia-idade, buscando a aceitação dos outros sem que eles próprios se aceitem como são. Este é o polêmico documentário do autor best-seller Atsuhiko Nakamura, que revelou o gravíssimo problema social por trás dos virgens de meia-idade existentes no Japão. O livro foi adaptado para o formato mangá por Bargain Sakuraichi, mangaká cultuado no meio artístico por seu traço meticuloso e realista. A edição da Pipoca & Nanquim tem 244 páginas, capa cartão impressa com tinta especial e sobrecapa, marca-página e extras com textos complementares do autor. (Alerta de gatilho emocional: automutilação e suicídio.)

19 Comments

  • Rodrigo

    Não tenho o menor interesse, não faz sentido eu ter esse tema na minha coleção sem contar esse traço horroroso desse “artista”. Aqui não é só pelo valor de capa mas também pelo conteúdo totalmente desinteressante. Eles são muito bons vendedores isso sim, Silvio Santos devia dar uma chance pra eles venderem os produtos da Jequiti para os otakus, ia vender que nem água no deserto 😆

  • samurandre

    50 talkeis em um mangá 250mpaginas ta osso, tenho interesse mas vou deixar passar

  • Silva

    Não vejo o preço tão absurdo assim não. Tá compatível com a média de preços dos mangás alternativos lançados por outras editoras, como os da Devir no selo “Tsuru”.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: