“Tanya the Evil” e “O Marido do Meu Irmão” têm as capas divulgadas

Confira

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, a loja online da editora Panini disponibilizou as capas de mais dois lançamentos da empresa para o mês, Crônicas de Guerra: Tanya the Evil e O Marido do Meu Irmão. Vejam abaixo:

Todos os lançamentos da Panini para o mês podem ser visto no checklist da editora ou no Calendário de Lançamentos, postagem mensal em que listamos todos os títulos anunciados que ainda não começaram a sair.


Crônicas de Guerra: Tanya the Evil é um mangá que adapta uma série de livros de mesmo nome, série esta escrita por Carlo Zen e que chegou a ganhar uma adaptação em animê, disponível no Brasil pela Crunchyroll e contando até mesmo com dublagem em nosso idioma. A versão em quadrinhos ficou a cargo Chika Tojo e atualmente possui 12 volumes no Japão. O décimo terceiro está previsto para ser lançado este mês.

A obra será lançada no Brasil no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R$ 21,90.

Sinopse: Na guerra, uma jovem de cabelos loiros, olhos azuis e pele quase transparente luta na linha de frente. Ao mesmo tempo em que comanda o exército, ataca seus inimigos pairando pelo ar. Ela costumava ser um assalariado comum, mas renasceu como uma garotinha por causa de um deus colérico. Seu nome é Tanya Degurechov e ela se tornará a entidade mais perigosa dentre os feiticeiros do Exército Imperial.

O Marido do Meu Irmão é de autoria de Gengoroh Tagame e foi publicado no Japão entre 2014 e 2017 na revista Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 4 volumes.

No Brasil, o mangá será lançado em uma versão 2 em 1, reduzindo o número de volumes para 2. O preço será R$ 37,90. Veja nossa resenha da obra, clicando aqui.

Sinopse: A obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

3 Comments

  • Fernando Vieira

    Só uma correção no inicio da matéria, hoje é quarta-feira e não terça-feira, de resto uma ótima notícia, estou só esperando chegar na banca perto de onde moro pra compra Tanya The Evil.

  • xaverico

    Finalmente quase fim de Abril eu aqui muito ansioso esperando o primeiro número do Marido do meu irmão chegar em casa.Muito bonita a capa.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: