Novo título pela Panini: Jagan

Obra de ação e mistério chega ao Brasil

Mais mangá? Sim, mais um título foi anunciado pela editora Panini durante o evento Anime Friends. Depois de Re: Zero – Capítulo 2, Bakemonogatari e Drifting Dragons, a empresa anunciou na noite deste sábado, 13 de julho de 2019, que publicará no Brasil o mangá Jagan. Segundo a editora, ele começará a ser lançado em setembro e virá no formato padrão da empresa, ao preço de R$ 22,90.

Capa Italiana

Jagan ou jagaaaaaaaaaan é de autoria de Muneyuki Kaneshiro e Kensuke Nishida e está em publicação no Japão desde 2017 nas páginas da revista seinen Big Comic Spirits, da editora Shogakukan. Atualmente possui 8 volumes e não há uma previsão de fim. Ele já é publicado em diversos países do mundo, como França e Itália, e agora chegou a vez do Brasil.

SinopseShintaro Jagasaki, um policial de plantão em uma pequena delegacia, está entediado com as perspectivas que o aguardam: casar-se com a garota com quem mora, talvez ter filhos, formar uma família… Mas quando, um dia, ele se vê ajudando em uma cena horrível, sua mão direita sofre uma mutação dramática. No meio da destruição e do desespero, um novo herói acaba de se revelar!

Veja todos os mangás anunciados durante o Anime Friends, clicando aqui

Informações via Gabriel Sau

7 Comments

  • JackVON

    Esse dai é bom pra caramba, principalmente pra quem gostava das bizarrices de Gantz, compra certa

    • Herbert

      Eu gostava bastante dessas bizarrices, aliás se lançassem Gantz de novo compraria porque só acompanhei o anime. Não tenho paciência pra acompanhar mangás longos por scan. Pelo visto vou iniciar mais uma coleção após o término de Punpun.Esse Jagan me lembrou HOmunculus também.

  • André

    Único dessa leva da Panini que vou levar. Li alguns capítulos ano passado e gostei bastante.

  • Lucas Costa

    Já tinha ouvido falar e nunca dei tanta bola. Revisitando, talvez pegue, pois acho legal alguns body horror vez ou outra.

  • Leandro Alves

    Parei no cap. 40, mas já é uma compra certa. Quando a gente acha que o bolso vai dar uma respirada, vem a panina com um monte de lançamento.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: