Panini publicará o mangá “Drifting Dragons”

Empresa divulgou hoje…

A caça aos dragões irá começar no Brasil.  Na noite deste sábado, 13 de julho de 2019, a editora Panini anunciou que publicará no Brasil o mangá Drifting Dragons (空挺ドラゴンズ), de Taku Kuwabara. A divulgação do novo título aconteceu durante a palestra da editora no evento Anime Friends, na cidade de São Paulo. O mangá deve começar a sair em agosto e custará R$ 22,90.

Drifting Dragons está em publicação no Japão desde 2016 na revista Good! Afternoon (mesma de Ajin), da editora Kodansha, e atualmente possui 6 volumes lançados por lá. O mangá ganhará uma adaptação em animê pela Netflix, com estreia prevista para janeiro de 2020. Agora os brasileiros poderão acompanhar o mangá antes da animação começar…

Sinopse: Meio século se passou desde que a humanidade tomou os céus em busca dos ardilosos dragões, porém depois de todo esse tempo o navio voador Queen Zaza é um dos poucos caçadores de dragões ainda ativos. Buscando carne, óleo, entranhas e, às vezes, recompensas dadas pelo extermínio desses seres, cada membro da tripulação tem uma razão de estar à bordo. O que realmente excita Mika, no entanto, é provar a deliciosa carne desses imensos bichos! Comece uma viagem emocionante pelos céus cheios de aventuras e sonhos para descobrir!

Veja todos os mangás anunciados durante o Anime Friends, clicando aqui

Informações via Gabriel Sau

Anúncios

6 comentários

  1. Toda vez que olho esse mangá me vem Nausicaa na cabeça kkkk, devem ser as cores. Posso pegar, vai depender do dinheiro rs.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s