“Alita – Last Order”: próximos volumes ganham previsão de lançamento

Finalmente…

Depois de uma pequena pausa, os dois próximos volumes do mangá Battle Angel Alita – Last Order devem ser publicados em breve. Na manha desta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, os volumes #05 e #06 entraram em pré-venda na Amazon (clique aqui e aqui) e a previsão é serem lançados no final de outubro. Vejam as capas.

Battle Angel Alita – Last Order é de autoria de Yukito Kishiro e foi publicado no Japão entre 2001 e 2014, primeiramente pela editora Shueisha e posteriormente, após uma rusga do autor com a empresa, pela editora Kodansha, sendo concluído em 19 volumes no total. A obra ganhou uma reedição reduzindo o número de volumes para apenas 12 e é essa versão que a JBC está publicando. Last Order é uma continuação de Battle Angel Alita e estava parado por aqui desde maio, quando foram lançados os volumes #03 e #04.

No Japão, Yukito Kishiro está cuidando de uma nova obra da franquia, Battle Angel Alita – Mars Chronicle, que se encontra atualmente no volume 6.

Sinopse: A interminável batalha de Alita continua. Sem poder escapar de seu destino de lutas sem fim, a garota que se revoltou com o domínio da cidade aérea de Zalem vence a batalha contra o cientista insano Desty Nova. Porém, logo em seguida, Alita é pega desprevenida em uma cilada. E então… depois de um longo período adormecida, logo que desperta, ela se depara com o cadáver de Nova e uma Zalem tomada pelo caos. Neste mundo futurístico, onde tudo pode acontecer, Alita irá de encontro ao seu destino! 

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s