“The Ancient Magus Bride”: reimpressão do volume 4 já está disponível

Veja onde comprar…

O mangá The Ancient Magus Bride, de Kore Yamazaki, teve o seu sexto volume lançado semana passada no Brasil pela editora Devir, um ano após o lançamento do quinto. A demora na publicação aconteceu porque a empresa imprime o mangá na Europa e ela buscou, durante um tempo, alguma alternativa de papel que estivesse disponível no Brasil e pudesse substituir o usado na publicação. A empresa não encontrou, o processo demorou bastante e por isso houve esse intervalo enorme na publicação.

A Devir também prometeu que quando o sexto volume fosse lançado, viria também uma reimpressão do quarto, que estava esgotado há vários e vários meses. Perguntada por alguns leitores em suas redes sociais, a empresa disse que a reimpressão realmente aconteceu e já está chegando às lojas.

Na Amazon (clique aqui), a reimpressão foi adicionada na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, está com previsão de postagem para um a três meses, mas certamente devem enviar antes. O preço é o mesmo do volume atual, R$ 28,00. Além da Amazon, você também pode comprar o mangá na Livraria da Travessa (clique aqui), que lhe dá vinte por cento de desconto se for sua primeira compra na loja.


The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Mag Garden, possuindo atualmente 12 volumes publicados por lá. O mangá ganhou uma adaptação em animê que foi ao ar entre outubro de 2017 e março de 2018, disponível no Brasil pela plataforma de streaming Crunchyroll, possuindo inclusive dublagem em língua portuguesa.

SinopseChise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Os sentimentos das fadas e dos humanos se cruzam. Reconhecendo os aspectos de cada um, Chise tenta dar os primeiros passos para caminhar com suas próprias pernas. Nisto chega uma carta de Londres – a capital agitada e repleta de pessoas do Reino Unido. O que pode surgir desse encontro com o discípulo do feiticeiro?

6 Comments

  • Hywthz

    Alguém sabe se essa reimpressão do volume 4 aconteceu ? Comprei no dia 26 de setembro pela amazon, usando o link postado aqui. Porém hoje recebi um e-mail da amazon dizendo que eles não conseguiram obter o volume e por isso cancelaram a minha compra. E não consegui mais achar nenhuma loja vendendo a não ser a comix mas o frete está muito caro.

    • Quando começou a pré-venda na Amazon, a reimpressão já tinha chegado ao Brasil e logo foi distribuída para algumas lojas. Não sei o que houve com isso da Amazon.

    • Recebi a mesma msg ontem, fui correndo atrás de alguma outra loja, tinha na Travessa. Fiz a compra, frete tri baixo, tudo confirmado (ontem isso). Hoje recebo e-mail de cancelamento, pq não encontraram junto ao fornecedor. Só mesmo a Comix que tem? Pq o preço tá o mesmo, mas o frete tá fazendo o volume sair pelo dobro do valor! Tinha que ver isso aí com a Devir, pq tem algo errado nessa distribuição dos volumes…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: