Anúncios

“Sakura Clear Card”: JBC publicará capítulos do mangá simultaneamente com o Japão em formato digital

Além de realizar diversos anúncios de obras impressas, a editora JBC divulgou na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2019, que publicará no Brasil os capítulos do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc simultaneamente com o Japão.

Ainda nesta semana deve sair o capítulo 39 (já lançado no Japão) e a partir do 40 a editora o publicará no mesmo dia em que sair a revista Nakayoshi no oriente. Vale lembrar que a Nakayoshi é uma revista mensal e, portante, só sai um capítulo por mês.

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é a continuação direta do clássico Card Captor Sakura. De autoria do grupo CLAMP, a obra está em publicação no Japão desde 2016 na revista shoujo Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes publicados. Em 2018, o mangá ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

A versão brasileira do mangá começou a ser publicada em outubro e veio no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. O Preço é R$ 26,90. A editora também lançou os dois primeiros volumes em formato digital e agora começará a publicar os capítulos.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

Anúncios

2 Comments

  • Netin

    Por mais que eu goste de mangás digitais Ainda não me empolguei com a ideia de comprar os capítulos avulsos…
    Mesmo sendo uma biblioteca virtual, prefiro ter os volumes inteiros lá.

  • Luíza

    Esta é uma excelente notícia!!
    Fiquei bem feliz ao saber desta nova publicação, especialmente por estar comprando apenas o formato digital.
    Mas assim como o Netin, também prefiro colecionar os volumes inteiros em vez de capítulos avulsos.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: