Capítulo de “Cardcaptor Sakura Clear Card Arc” começa a ser vendido

Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019, começou a ser vendido no site da Amazon, o capítulo 39 do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, do grupo CLAMP, em formato digital. Ele custa R$ 5,90 e possui 34 páginas, sendo 3 delas coloridas.

O capítulo já havia sido lançado no Japão no início do mês e agora chega ao Brasil de maneira oficial. A partir do capítulo 40, a JBC começará a lançá-lo simultaneamente com o Japão, no mesmo dia em que sair a Nakayoshi, a revista em que o mangá de Sakura é publicado no oriente.

Até então, vale lembrar, era impossível acompanhar o mangá simultaneamente com o Japão de forma oficial em língua portuguesa. Quem fosse fã do grupo e quisesse lê-lo precisaria adquirir o simulpub em inglês pela Kodansha US e quem não soubesse o idioma teria que se contentar com as versões piratas.


Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é a continuação direta do mangá Cardcaptor Sakura, do grupo CLAMP, e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha. Possui 7 volumes lançados até o momento.

No Brasil, a editora JBC começou a publicar o mangá em outubro, tanto em formato impresso, quanto digital. Dois volumes foram lançados até o momento. Agora a empresa também começa a publicar os capítulos simultaneamente com o Japão.

Vale lembrar que, para ler o capítulo 39, é necessário já ter lido todos os anteriores, então se você só começou a acompanhar a obra agora em outubro com a publicação da JBC, não é recomendado para você, pois pulará cinco volumes inteiros de história.

Sinopse da Série: Sakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

Um comentário

  1. Eu compartilhei essa notícia no grupo do Facebook, Reino CLAMP, acho que o maior na rede dedicado a elas, e teve uma porrada de gente que curtiu positivamente, porém alguns reagiram como se fosse uma “grande m****”.

    O complicado é que mesmo quando temos opções que cabem no bolso e são de acesso mais abrangente, ainda temo a tendência de correr pra pirataria =[.

    Eu vou esperar promoções pra acompanhar, mas vou acompanhar sem dúvida alguma, melhor que ler nos scans.
    Só espero uma tradução mais fluida da JBC e algumas adaptações ainda me incomodam, mas eu mudo na minha cabeça na hora de ler e faço vista groça kkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s