Novo mangá pela Panini: Spy x Family

No início da noite deste domingo, 22 de dezembro de 2019, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil em 2020 o mangá SPYxFAMILY, de Tatsuya Endo. O anúncio ocorreu durante a mesa redonda das editoras de mangá, no evento Ressaca Friends, ocorrido na cidade de São Paulo.

SPYxFAMILY começou a ser publicado no Japão agora em 2019 pela editora Shueisha na Shonen Jump + e possui apenas dois volumes lançados até o momento. O terceiro está previsto para o dia 4 de janeiro de 2020.

Sinopse via Mais de Oito Mil: Twilight é o maior espião de um país fictício. Seu currículo o faz ser chamado para uma operação especial que decidirá os rumos da política e do futuro das nações: ele precisa se aproximar de um figurão político. Porém, para realizar isso ele precisa seguir o plano criado pela agência, que é ele constituir uma família fake, com um filho falso que será matriculado na mesma escola na qual o filho do alvo estuda. Estratégias sutis de aproximação, quem nunca? Assumindo a identidade falsa de Loid Forger, ele adota a garotinha Anya em um orfanato decadente e consegue um matrimônio com Yor, uma solteirona que busca desesperadamente um companheiro para não ser mal vista pelas colegas de trabalho. Twilight não sabe ainda, mas as duas pessoas que ele escolheu para compor sua família falsa têm habilidades especiais, Anya Forger é capaz de ler pensamentos e Yor Forger na verdade é a assassina Thorn Princess. Como será esse estranho convívio?

6 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: