NI 427. Birdmen, mangá da mesma autora de Kekkaishi, termina no Japão

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, revelou que o mangá Birdmen, de Yellow Tanabe, terá sua serialização encerrada no Japão no próximo dia 5 de fevereiro.

Capa francesa

Birdmen começou a sair no oriente em 2013 e soma 15 volumes encadernados até o momento. No ocidente, o mangá ainda permanece inédito, mas começará a sair agora em janeiro na França pela editora Vega.

Sinopse: Eishi Karasuma é um estudante muito inteligente, mas solitário. Muitas vezes, porém, ele mata aula com seu único amigo Mikisada Komoda. Certo dia, os dois encontram as garotas Tsubame e Rei Sagisawa e, estando dentro de um ônibus sofrem um acidente. À beira da morte, eles encontrarão uma antiga lenda urbana, a lenda dos homens-pássaros. A partir de agora, eles ganharão asas. Como será a vida deles com sua nova condição? Eles serão os únicos? Ou começarão a aparecer outros homens-pássaros? Ação, ficção científica e vida escolar estão no cardápio desse shonen que encena adolescentes subitamente dotados de poderes e que precisam enfrentar o inesperado surgimento de alienígenas gigantes de outro mundo.

Com informações de ANN


Yellow Tanabe é a autora responsável pelo mangá Kekkaishi, lançado no Japão entre 2004 e 2011 também na Shonen Sunday e concluído em 35 volumes. No Brasil, o mangá saiu pela editora Panini em 2010, porém o título parou de sair quase sete anos atrás, em maio de 2013, no volume 19 por baixas vendas.

%d blogueiros gostam disto: