Primeiro volume de “Astra Lost In Space” já está em pré-venda

Veja os detalhes

Na manhã desta sexta-feira, 3 de abril de 2020, entrou no ar, no site da Amazon e em outras lojas, a pré-venda do primeiro volume do mangá Astra Lost In Space, de Kenta Shinohara, que será lançado pela editora Devir. Com isso, conhecemos também o preço e mais detalhes do mangá.

A obra virá no formato 12,5 x 19 cm (o mesmo de The Ancient Magus Bride) e terá capa cartonada com sobrecapa. Seu preço será R$ 28,00. O lançamento está previsto para o dia 30 de abril. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui, ou na Livraria da Travessa, clicando aqui.

Astra Lost In Space é de autoria de Kenta Shinohara e foi publicado no Japão entre 2016 e 2017 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 5 volumes. Recentemente, o título ganhou uma adaptação em anime e agora o mangá chega ao Brasil.

Sinopse: Em 2063, Kanata, Áries e outros sete de seus companheiros pousam em um planeta desconhecido como parte de uma missão espacial de seu currículo escolar. Mas eles mal têm tempo para começar a explorar este novo universo, eles são projetados anos-luz de distância de seu ponto de partida por uma estranha esfera de energia! Como sobreviver perdido no meio do espaço? O que é essa estranha esfera que continua a persegui-los? Tantas respostas para descobrir nesta história de sobrevivência de tirar o fôlego no fundo da ficção científica e mistérios!

2 comentários

Os comentários estão encerrados.