Anúncios

NewPOP divulga a capa nacional de “Given” (atualizado)

Confira

Durante uma live, realiza por meio de seu canal no Youtube, a editora NewPOP divulgou, na noite desta quinta-feira, 16 de abril de 2020, a capa nacional do primeiro volume do mangá Given. Eis, a imagem:

Given é de autoria Natsuki Kizu e está em publicação no Japão desde 2013 na Cheri +, da editora Shinshokan, possuindo 5 volumes publicados até o momento. Ainda não há uma previsão de final. A obra tornou-se bem famosa devido à adaptação em anime transmitida no Japão ano passado e disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

A edição brasileira do mangá virá no formato 12,8 x 18,7 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada com sobrecapa fosca. Haverá também uma página colorida por volume. O preço da edição será R$ 29,90. O lançamento ocorre em maio e será lançado um volume novo a cada dois meses.

Sinopse OficialRitsuka Uenoyama é um guitarrista colegial com talentos de sobra, que por acaso conheceu Mafuyu Sato quando este o pede para trocar as cordas. Na mesma ocasião, Mafuyu pede para que Ritsuka o ensine a tocar guitarra, porém, o guitarrista não gostou muito da ideia. No entanto, ele se vê obrigado a mudar de opinião assim que ouve o canto estonteante de Mafuyu, a ponto de convidá-lo a fazer parte de sua banda.

Atualização 19/04/2020 para a inserção da capa completa

Anúncios

5 Comments

  • Não é um mangá pra mim, mas a capa está lindíssima, a arte do mangá de deve ser muito boa também. O pessoal que gosta de yaoi é obrigado a comprar essa obra, pois se ela se sair bem no Brasil, haverão vários outros lançamentos do gênero aqui.

  • Zâmike Zeny

    Quero! Mas… Difícil é esse mangá sair tão cedo. Logo agora que a editora anunciou que GTO e outros não têm previsão.

  • Ficou harmônica, vindo da NewPop que comumente deixa as tipografias gigantes por conta do tamanho limitado da edição. Agora é esperar a capa completa, analise da edição e promoção (fé).

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: