spin-off de My Hero Academia sairá em breve pela editora JBC
Na noite desta sexta-feira, 22 de maio de 2020, a editora JBC divulgou, por meio de uma live em sua conta na rede social Instagram, o preço e a previsão de lançamento de seu próximo lançamento, o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
O mangá custará R$ 27,90 e tem previsão para ser lançado entre o final de julho e o início de agosto. A pré-venda dos dois primeiros volumes deve começar no início de junho. A editora ainda anunciou que a obra terá um plano de assinatura. Será o primeiro mangá a ter assinatura desde 2018, quando a empresa aboliu o sistema.
Vigilante: My Hero Academia Illegals é uma derivada de My Hero Academia e tem como responsáveis Hideyuki Furuhashi e Court Betten. A obra começou a ser publicado no Japão em agosto de 2016 na JUMP GIGA, da editora Shueisha, e possui 9 volumes até o momento.
Sinopse: Redescubra o mundo de My Hero Academia por um novo ângulo, o dos heróis fora da lei! O tema dos vigilantes é recorrente nos quadrinhos americanos, mas faltava um mangá para aprimorá-lo. Siga estes vigilantes que escolheram tornar-se fora da lei para lutar contra o mal!
Eita!!! Mas caro q a historia principal. Se n tiver nada de diferencial dificilmente vai vender. Sera q isso e sinal de futuros reajustes?
Quem tá reclamando do preço tem noção de que o preço do dólar disparou, o valor do papel (importado) está nas alturas, o Brasil vive uma crise política, institucional, sanitária e monetária sem precedentes, e que não há previsão de nada disso ser revertido, correto?
E ESSE PREÇO???
Pra 2021 vamos logo ter em mente que a média dos mangás vai ser 30 conto um tankobon padrão ç.ç
MAS QUE FACADA EM
Jesus cristo, vou comprar só pq tem poucos volumes e a periodicidade de lançamento no Japão é bem espaçada
VINTE E SETE E NOVENTA????
Eu sei que tá tudo ficando caro, mas vai ter alguma coisa especial nesse mangá?? Já tô com medo do reajuste em Sakura Clear Card, que tem sobrecapa.
Achei caro, a não ser que seja um lançamento de qualidade superior, como as edições da Devir (tipo Astra Lost In Space e The Ancient Magus Bride).