JBC divulga o preço e a data de lançamento de “Vigilante – My Hero Academia – Illegals”

spin-off de My Hero Academia sairá em breve pela editora JBC

Na noite desta sexta-feira, 22 de maio de 2020, a editora JBC divulgou, por meio de uma live em sua conta na rede social Instagram, o preço e a previsão de lançamento de seu próximo lançamento, o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

O mangá custará R$ 27,90 e tem previsão para ser lançado entre o final de julho e o início de agosto. A pré-venda dos dois primeiros volumes deve começar no início de junho. A editora ainda anunciou que a obra terá um plano de assinatura. Será o primeiro mangá a ter assinatura desde 2018, quando a empresa aboliu o sistema.

Vigilante: My Hero Academia Illegals é uma derivada de My Hero Academia e tem como responsáveis Hideyuki Furuhashi e Court Betten. A obra começou a ser publicado no Japão em agosto de 2016 na JUMP GIGA, da editora Shueisha, e possui 9 volumes até o momento.

SinopseRedescubra o mundo de My Hero Academia por um novo ângulo, o dos heróis fora da lei! O tema dos vigilantes é recorrente nos quadrinhos americanos, mas faltava um mangá para aprimorá-lo. Siga estes vigilantes que escolheram tornar-se fora da lei para lutar contra o mal!

6 comentários

  1. Achei caro, a não ser que seja um lançamento de qualidade superior, como as edições da Devir (tipo Astra Lost In Space e The Ancient Magus Bride).

    Curtir

  2. VINTE E SETE E NOVENTA????

    Eu sei que tá tudo ficando caro, mas vai ter alguma coisa especial nesse mangá?? Já tô com medo do reajuste em Sakura Clear Card, que tem sobrecapa.

    Curtir

  3. MAS QUE FACADA EM
    Jesus cristo, vou comprar só pq tem poucos volumes e a periodicidade de lançamento no Japão é bem espaçada

    Curtir

  4. Quem tá reclamando do preço tem noção de que o preço do dólar disparou, o valor do papel (importado) está nas alturas, o Brasil vive uma crise política, institucional, sanitária e monetária sem precedentes, e que não há previsão de nada disso ser revertido, correto?

    Curtir

  5. Eita!!! Mas caro q a historia principal. Se n tiver nada de diferencial dificilmente vai vender. Sera q isso e sinal de futuros reajustes?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s