JBC publica o capítulo 102 de “Edens Zero”

Mais um capítulo da obra…

Nesta quarta-feira, 15 de julho de 2020, a editora JBC lançou no Brasil mais um capítulo do mangá Edens Zero, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018, de forma ininterrupta. O capítulo desta semana é o 102. Assim como a maioria dos capítulos ele custa R$ 2,90 e pode ser comprado na Amazon, clicando aqui.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima e está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma dez volumes publicados, o último deles lançado no dia 17 de junho. O décimo primeiro está previsto para o dia 10 de agosto. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (saiba mais).

Sinopse do Capítulo: Antes de partirem para o Espaço Exterior em busca da Mother, a tripulação da Edens Zero visita Granbell, o planeta natal de Shiki. Mas, lá, eles têm um encontro inesperado que coloca Pino em um grande dilema. Descubra tudo o que acontece em Edens Zero Capítulo 102.

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 102
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: 21
Preço: R$ 2,90
Compre em: Amazon
%d blogueiros gostam disto: