JBC divulga mais detalhes do mangá “Slime”

Formato e papel

Na tarde desta sexta-feira, 17 de julho de 2020, a editora JBC divulgou, por meio de seu site, mais detalhes do mangá That Time I Got Reincarnated as a Slime previsto para ser lançado no Brasil em agosto. A editora confirmou que o mangá virá no formato 13,2 x 20 cm (o novo padrão da editora) e o miolo será composto pelo Papel Snow (o mesmo que será usado no mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals).

O mangá custará R$ 27,90 e terá 232 páginas no primeiro volume. A assinatura já está aberta no site da editora.

That Time I Got Reincarnated as a Slime é de responsabilidade de Taiki Kawakami e tem seus capítulos pré-publicados na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, desde 2015. Atualmente, os capítulos foram compilados em um total de 15 volumes encadernados. A obra segue em andamento.

O título é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome (ainda inédita no Brasil) de autoria de Fuse e publicada no Japão desde 2013.

SinopseSatoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como uma Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos. No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida.

2 Comments

  • Mathyos77

    Que mangazinho caro, em… Quero ver os que reclamavam do preço de 24,90 da Panini falarem algo agora

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: