Pipoca & Nanquim deve lançar 4 mangás em 2021

Saiba mais

Na noite da última quinta-feira, 16 de julho de 2020, Bruno Zago, um dos donos da editora Pipoca & Nanquim, divulgou que a empresa deve aumentar a produção de mangás ano que vem. Os quadrinhos japoneses têm dado certo (praticamente todos eles estão indo para a sua segunda tiragem) e na visão deles ampliar o lançamento não conflitará com as outras publicações da editora, já que são para públicos distintos.

Estão planejados 4 novos mangás em 2021, todos eles com mais de um volume. Essas informações foram reveladas por meio de uma live para o canal 2Quadrinhos (abaixo).

Bruno Zago ainda confirmou que até o final do ano, a editora lançará dois novos títulos, Satsuma Gishiden (obra em 3 volumes já anunciada), além de uma outra obra que terá dois volumes no total.

Por fim, vale recordar que apesar de a empresa começar a publicar mangás com mais de um volume, ela não lançará séries longas.

3 Comments

  • Miguel

    É interessante como eles sempre me fazem comprar títulos q eu nunca ouvi falar ou me interessava. Poder de persuasão do marketing

    • Jeferson

      Poderiam trazer NOiSE do tsutomu nihei, 01 volume apenas, é o prólogo de Blame

  • ET Bilu

    Queria que viesse Bokurano ou Emanon pelas mãos deles. A nova versão de Bokurano tem menos volumes e Emanon é a cara deles.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: