Saiba mais
Na noite da última quinta-feira, 16 de julho de 2020, Bruno Zago, um dos donos da editora Pipoca & Nanquim, divulgou que a empresa deve aumentar a produção de mangás ano que vem. Os quadrinhos japoneses têm dado certo (praticamente todos eles estão indo para a sua segunda tiragem) e na visão deles ampliar o lançamento não conflitará com as outras publicações da editora, já que são para públicos distintos.
Estão planejados 4 novos mangás em 2021, todos eles com mais de um volume. Essas informações foram reveladas por meio de uma live para o canal 2Quadrinhos (abaixo).
Bruno Zago ainda confirmou que até o final do ano, a editora lançará dois novos títulos, Satsuma Gishiden (obra em 3 volumes já anunciada), além de uma outra obra que terá dois volumes no total.
Por fim, vale recordar que apesar de a empresa começar a publicar mangás com mais de um volume, ela não lançará séries longas.
Queria que viesse Bokurano ou Emanon pelas mãos deles. A nova versão de Bokurano tem menos volumes e Emanon é a cara deles.
É interessante como eles sempre me fazem comprar títulos q eu nunca ouvi falar ou me interessava. Poder de persuasão do marketing
Poderiam trazer NOiSE do tsutomu nihei, 01 volume apenas, é o prólogo de Blame