Novo mangá pela JBC: “Ping Pong”

Mais um Matsumoto no Brasil

Na noite desta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto (o mesmo autor de Tekkon Kinkreet e Sunny).

Ping Pong foi publicado no Japão entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes. Posteriormente foi relançado em algumas oportunidades, compilando em 3 e 2 volumes.

Ainda não foram dados detalhes da edição brasileira.

Sinopse: Smile e Peko são dois amigos de infância que frequentam o mesmo colégio e ambos estão inscritos no clube de pingue-pongue da escola. Muito diferente em caráter, Smile vive há muito tempo na sombra de Peko, que tem sucesso em tudo. Até o dia em que o treinador da equipe de pingue-pongue viu habilidades excepcionais em Smile e deu a ele um treinamento especial, ao ponto de ele ultrapassa Peko na categoria. Na realidade, não por muito tempo, porque Peko, por sua vez, também encontra um treinador que o atualiza. A mesa de pingue-pongue torna-se então um verdadeiro campo de batalha.

6 Comments

    • Netin

      Certamente a versão JBC será uma dessas de versões em 3 ou 2 volumes

    • Ougi

      OBRA-PRIMA! Só queria que não encarecessem tanto o mangá, mas imagino que vão compilar em volumes maiores…

  • Mestre Miller

    Tá aí uma obra do Matsumoto que nunca imaginei ver no Brasil. Surpresa inesperada, mas agradável. Agora só esperar até 2025 pra sair o primeiro volume 😛

  • Danniel Arcanjo

    Meu deus, eu nem acredito que chegou esse dia. Tomara que venha no formato de Oyasumi Punpun. É mais caro mas facilita a vida.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: