Mangá “Jujutsu Kaisen” terá capa variante no Brasil

No terceiro volume

No início da tarde desta quarta-feira, 11 de novembro de 2020, a editora Panini divulgou, em seu site, o catálogo com a lista de publicações para novembro e dezembro. Com isso, veio a informação de que, além da capa normal, o mangá Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros terá uma capa variante no volume 3.

Essa capa terá efeito metalizado e será uma edição limitada, sendo vendida em bancas, livrarias, comics shops e lojas online. O preço da edição com capa variante será o mesmo da edição com a capa padrão, R$ 22,90. E ambos virão com um postal de brinde.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros é de autoria de Gege Akutami e está em publicação no Japão desde 2018 pela editora Shueisha. Atualmente, 13 volumes foram publicados.

No Brasil, a editora Panini edita o mangá desde agosto de 2020. Dois volumes foram publicados até o momento.

Sinopse: Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!


A imagem de capa utilizada no catálogo é a mesma que a Panini italiana utilizou na capa variante do volume 1 italiano, vejam a seguir:

4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: