“Sword Art Online – Girls’ Operations” começa a sair em dezembro no Brasil

Saiba mais

Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro de 2020, a editora Panini divulgou, em seu site, o catálogo com suas publicações para novembro e dezembro. Com isso, ficamos sabendo que o mangá Sword Art Online Girls’ Operations começará a ser publicado pela editora no último mês do ano.

O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com capa cartonada simples, miolo em papel offwhite e páginas coloridas em couchê. O preço será R$ 29,90. O primeiro volume terá 242 páginas e, a partir de então, sairá um volume a cada dois meses.

Sword Art Online Girls’ Operations é de autoria de de Neko Nekobyou e está em publicação no Japão desde 2013 nas páginas da revista Dengenki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Atualmente, o mangá possui 7 volumes e ainda não acabou no Japão.

No Brasil, a editora Panini adquiriu a licença da obra, mas não fez o anúncio da aquisição. A empresa havia cadastrado a obra no ISBN, mas não revelou ao público que lançaria a obra.

SinopseO mundo virtual de ALO pode não ser literalmente mortal, mas ainda há muitas aventuras difíceis. O trio formado por Liz, Silica e Leafa partiu em busca de um anel mágico, mas logo elas se depararam com monstros mais duros do que esperavam. Um certo espadachim vestido preto vem em seu socorro – mas não é Kirito ?! Parece que o “jogo da morte” teve efeitos emocionais prolongados em todos, e até mesmo os sobreviventes têm cicatrizes. Mas o trio passou por tempos difíceis antes, e eles não vão deixar que ninguém fique entre elas e seu objetivo! Mesmo que consigam terminar a missão, eles serão capazes de curar o coração partido do misterioso portador da espada …? Junte-se a Liz, Silica e Leafa em uma nova aventura que é toda delas!

5 Comments

  • loneprayer

    Putz.. o pesadelo tá se tornando realidade. 29,90 será o novo padrão Panini…
    O negócio agora é não começar nenhuma nova coleção, e rezar para as que eu tô colecionando acabarem logo =/

  • Alex sandro

    Meu deus du céu a panini esta fazendo de tudo pra que seus leitores parem de comprar mangas, puts 29.90 numa encadernaçao simples e de doer. Ja desistir de comprar mais de 7 titulos por causa do preço e agora esta._._sem palavras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: