Loja decide limitar a venda da reimpressão de “Naruto Gold”

Saiba os detalhes

A loja especializada em quadrinhos Comic Boom decidiu limitar a venda da reimpressão de Naruto Gold para uma unidade por cliente. A decisão foi tomada após a reposição anterior (que a loja recebeu há algumas semanas) ter acabado muito rápido devido a consumidores terem comprado diversos exemplares de um mesmo volume.

Segundo a loja, não seria nenhum problema para ela vender várias unidades assim, mas como ela sabe que alguns consumidores compram diversos exemplares para guardar e depois vender muito mais caro, ela decidiu limitar a venda, pois não acha correto essa prática de especulação de preço. A informação foi passada pela loja por meio de seu canal no Youtube, vejam o vídeo abaixo.

A Comic Boom é uma loja que existe em São Paulo há cinco anos e também vende online, no site Comicboom.com.br.


Para quem não lembra, a editora Panini anunciou recentemente a reimpressão dos 44 primeiros volumes de Naruto Gold. Os números iniciais dessa reposição começaram a sair há algumas semanas.

3 Comments

  • Eng.Lucas

    A Comic Boom está de parabéns! Aliás excelente loja pra quem quer garantir seus quadrinhos, ela nunca vende nada com preço superior ao preço de capa e embala direitinho na hora de enviar. Recomendo demais.

  • Cabalaus

    KKKKK comprando para os primos KKKKK, mas já pensou se chega o natal e você tem que falar na cara do seu priminho que não conseguiu adquirir porque a comic boom não deixou comprar mais de 1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: