“Sword Art Online – Girls Operations” em pré-venda

Conheça os detalhes

Na última segunda-feira, 30 de novembro de 2020, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Sword Art Online – Girls Operations. O título começa a ser publicado em dezembro e sai ao preço de R$ 29,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sword Art Online Girls Operations é de autoria de Neko Nekobyou e está em publicação no Japão desde 2013 nas páginas da revista Dengenki Bunko Magazine e possui 7 volumes até o momento.

SinopseO mundo virtual de ALO pode não ser literalmente mortal, mas ainda há muitas aventuras difíceis. O trio formado por Liz, Silica e Leafa partiu em busca de um anel mágico, mas logo elas se depararam com monstros mais duros do que esperavam. Um certo espadachim vestido preto vem em seu socorro – mas não é Kirito ?! Parece que o “jogo da morte” teve efeitos emocionais prolongados em todos, e até mesmo os sobreviventes têm cicatrizes. Mas o trio passou por tempos difíceis antes, e eles não vão deixar que ninguém fique entre elas e seu objetivo! Mesmo que consigam terminar a missão, eles serão capazes de curar o coração partido do misterioso portador da espada …? Junte-se a Liz, Silica e Leafa em uma nova aventura que é toda delas!


Leia Também:

-Checklist Dezembro de 2020 – Editora Panini

1 Comment

  • Eng.Lucas

    Com esses preços atuais não vou pegar nenhuma série nova pra colecionar. Infelizmente tá ficando impossível continuar comprando os mangás que amamos… 😭

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading