Mangá “Yuuna e a Pensão Assombrada” deve ter a periodicidade alterada no Brasil

Saiba mais

O mangá Yuuna e a Pensão Assombrada deve ter a periodicidade alterada no Brasil. Anteriormente, a obra ganhava um volume novo a cada dois meses no Brasil e, agora, deve passar a ganhar um volume por mês, a partir de janeiro de 2021.

A informação havia sido divulgada primeiramente na loja da editora Panini com o cadastro do volume 12, mas com a divulgação do catálogo de janeiro houve uma contradição, visto que lá continuava como bimestral. Na tarde desta segunda-feira, 04 de janeiro de 2020, o volume 13 apareceu na loja da Panini com o lançamento previsto para fevereiro. Entretanto, a informação no site constava como bimestral O_o.

Yuuna e a Pensão Assombrada é de autoria de Tadahiro Miura e foi publicado no Japão entre 2016 e 2020 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 24 volumes.

Com a possível mudança de periodicidade, a previsão de conclusão da obra por aqui também será alterada. Antes prevista para terminar em janeiro de 2023, agora a obra deve acabar em janeiro de 2022.

SinopsePrimavera quente, inquilinos encantadores, quarto assombrado … a pensão Yuragi recebe todo o ano!. Desde muito jovem, Kogarashi sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida. No entanto, com o tempo, ele desenvolveu habilidades psíquicas para realizar exorcismos com sucesso… a base de socos! Desesperado e em busca de moradia barata, este jovem médium sem dinheiro finalmente encontra um bom negócio: se ele livrar a pensão luxuosa de Yuragi do fantasma que a assombra, ele terá alojamento para o resto de sua vida de graça! Apenas uma pequena preocupação: o fantasma em questão é uma garota, gentil, inocente e fofo demais para ser exorcizado com punhos…

6 Comments

  • loneprayer

    Espero muito que mudem a periodicidade de JoJo a partir da Parte 4 tbm. Quero chegar na Parte 7 logo!!!!!

    • Oficial, nenhum.

      A empresa, porém, entrou em contato com um canal no Youtube e, segundo esse canal, a Panini confirmou com a central de licenciamento que tem contrato para toda a série.

      (o problema é que isso não resolve a questão já que o que pode paralisar é o contrato geral da editora japonesa e não o que a Panini tem. A partir do momento em que o contrato deixa de existir no Japão, em teoria deixaria de existir no Brasil também. Então temos que aguardar para saber)

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Graças a god só pego Wotakoi com eles e não tem como essas palhaçadas acontecerem
    A não ser que cancelem a obra outra vez ಠ_ʖಠ

  • podia rolar uma assinatura anual com os 12 volumes finais né

    mas ja saiu mais series ai e nada da Panilixo liberar as assinaturas delas até então

    o editora filha da puta essa…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: