L&PM reimprime o primeiro volume de “Solanin”

Saiba mais

A editora L&PM divulgou, em seu site, que o primeiro volume do mangá Solanin acaba de ganhar uma reimpressão. O tomo consta na sessão REEDIÇÕES IMPORTANTES do site da empresa.

O título sai ao preço de R$ 26,90 e você pode comprá-lo no site da editora, clicando aqui. Compras acima de R$ 99,00 têm frete grátis.

Solanin é de autoria de Inio Asano (Boa Noite Punpun, A Cidade da Luz) e foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista Young Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 2 volumes. Em 2017, a obra ganhou uma reedição por lá, compilando os dois números em apenas um, contando, inclusive, com um epílogo inédito.

No Brasil, Solanin foi publicado pela L&PM em 2011. Os dois volumes foram reimpressos algumas vezes ao longo dos anos, mas o número um estava esgotado já faz um bom tempo e agora ele se torna disponível novamente.

Sinopse: Em Solanin, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade. Contudo a vida é surpreendente e frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível. Nesse sentido Meiko, tendo que enfrentar momentos difíceis, atormentada pela depressão e pela falta de perspectivas profissionais, ela ainda precisa subir ao palco para interpretar uma canção muito especial: “Solanin”.

6 Comments

  • Não vou me dar nem o trabalho de comprar porque é certeza que o volume 2 vai estar esgotado.
    Eu tinha esperanças da L&PM ter perdido a licença pra outra editora lançar a ed 2 em 1, aparentemente vai ficar só no sonho mesmo .-.

  • ringoroadonceagain

    Os caras tinham os direitos por todos esses anos e não reimprimiam por opção??? WTF L&PM

    • FRANCINE DE MATOS

      Por mais interessante que a obra seja esse volume atualmente deve ter uma demanda de o que? Uns 500 exemplares? Simplesmente por isso que não imprimiu de novo.

      • ringoroadonceagain

        Se for contar a quantidade de comentários pedindo reimpressão de Solanin que eu vi nos últimos tempos já dá mais de 500 kkkkk
        Ainda mais que o Inio Asano tá muito em alta por aqui desde a publicação de Boa Noite Punpun…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: