Novo mangá pela Panini: “Rent a Girlfriend”

Saiba mais

Durante uma live para o canal Reino dos Mangás no Youtube, a editora Panini divulgou na noite desta quarta-feira, 17 de março de 2021, que publicará no Brasil o mangá Rent-a-Girlfriend, de Reiji Miyama. A obra ficou famosa recentemente devido à exibição da adaptação em anime.

O título brasileiro deve ser Namorada de Aluguel e começa a sair em junho. A obra virá no formato padrão da Panini (13,7 x 20 cm, miolo em offset, capa cartonada simples) e terá periodicidade mensal (ganhará um volume por mês). O preço é R$ 29,90.

Rent-a-Girlfriend está em publicação no Japão desde 2017 na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e soma, atualmente, 19 volumes, com o 20º previsto para abril.

Sinopse: Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

6 Comments

  • ringoroadonceagain

    Até pensei em comprar, mas quando vi aquele “um volume por mês” kkkkkkkkkkkkkkk não obgd…

    • Caio

      até prefiro que seja mensalmente pra concluir a coleção logo, o problema é que os mangas da panini somem muito rápido.

    • Elizabeth Cristina Rocha de Aguiar

      Não foi dessa vez que vimos Horimiya no Brasil .-.
      Menos um lançamento pra massacrar minha carteira kkkkkkk

      • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

        Ainda bem, a edição da panini está difícil de engolir, sempre diferente do primeiro vol ou da primeira remessa! Espero q o manga Grand Blue venha pela Newpop!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: