Panini deve lançar um novo volume de “Jujutsu Kaisen” com capa variante

Saiba mais

Na última quarta-feira, 17 de março de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de uma live no canal do Youtube Reino dos Mangás, que Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros deve ter uma nova capa variante em breve. Ainda não está certo em qual volume, mas deve ser no número 6 ou número 7.

Para quem não se lembra, o volume 3 também teve uma capa variante no Brasil, em tiragem limitada. Ela não será reimpressa.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros é de autoria de Gege Akutami e está em publicação no Japão desde 2018 pela editora Shueisha. Atualmente, 15 volumes foram publicados.

No Brasil, a editora Panini edita o mangá desde agosto de 2020 e quatro volumes foram publicados até o momento. Além da série principal, a empresa também publicará o volume único Jujutsu Kaisen 0.

SinopseApesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

3 Comments

  • Leandro Alves de Souza

    Panini sempre arrumando um jeito de tirar mais dinheiros de seus consumidores. Agora a pessoa vai comprar dois volumes 6 ou 7. só por conta da capa.

  • “Para quem não se lembra, o volume 3 também teve uma capa variante no Brasil, em tiragem limitada. Ela não será reimpressa.”

    Panini falando algo como se fosse novidade eles não reimprimirem kkkkk

    • Zâmike Zeny

      Cara, tá cheio de reimpressão agora e tem mais a caminho. A novidade na editora é que agora eles reimprimem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: