Panini divulga a capa nacional de “Burn the Witch”

Confira

Na tarde desta terça-feira, 15 de junho de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, a capa nacional do mangá Burn the Witch, um dos lançamentos de julho da editora. Vejam a seguir:

A edição brasileira vem no formato padrão da editora, 13,7 x 20 cm, mas com miolo em papel offset e capa cartão. O primeiro volume possui 256 páginas e custará R$ 34,90. Você pode comprar o volume na Loja da Panini e na Amazon:


Burn the Witch é de autoria de Tite Kubo (Bleach) e começou a ser publicado no Japão em 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e teve sua “primeira temporada” completada, rendendo um volume. O autor continuará a obra em algum momento do futuro.

Sinopse: Dragões são criaturas fantásticas mencionadas desde a antiguidade. Mas na verdade eles não são nem “fantásticas”, e nem “criaturas”. São seres monstruosos, ligados às causas de muitas mortes em Londres e que os cidadãos comuns não conseguem enxergar, muito menos sabem que existem. Porém, do lado reverso de Londres existe uma outra cidade. Lá os Dragões existem de verdade e podem ajudar na vida das pessoas, fornecendo energia e servindo de meio de transporte. Mas alguns causam problemas aos humanos, e para controlar a população de dragões existe a Wing Bind, uma organização que tem a missão de observar e proteger Londres.

2 Comments

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Só tiveram o trabalho de mudar o logo da editora, nem o textinho que justifica a capa feia traduziram kkkkk
    Espero que tenha sido entrave de contrato, porque se não foi pqp

    • Lindalberto

      Pior é que mesmo com esse título sugestivo de “não julgue um livro pela capa” a arte da capa original (já que no Japão essa capa da panini é, na verdade, a sobrecapa) é bem bonita, tanto que pelo preço achava que a panini iria lançar Burn The Witch com a jacket por aqui.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: