Panini fará live com anúncios

Saiba mais

Na próxima sexta-feira, 16 de julho de 2021, a editora Panini realizará, em seu canal no Youtube, uma live para falar das novidades de setembro da empresa.

Estarão presentes na live Bianca Sakai (nova representante de marketing da empresa) Sandra Fujishiro  (editora). A live começa às 16 horas, horário de Brasília.

A expectativa é que a empresa faça pelo menos dois anúncios de títulos novos. O Blog BBM divulgará os títulos aqui assim que eles forem revelados.

9 Comments

  • musck29

    Espero que a Bianca dê continuidade ao excelente trabalho que o Douglas fez…as coisas melhoraram muuuuito e eu to muito ansioso pelos anúncios 🙂 gostaria que trouxessem aquele blue lock de futebol, seria um mangá de esporte interessante pra competir com Haikyuu (e eu ia pegar os dois, afinal Haikyuu eu já assinei kkk)
    Muita gente tem hate gratuito para com a Panini, eu só tenho gratidão por eles trazerem vários dos meus mangás favoritos pra cá e por eles terem melhorado a qualidade do material.

    • A Panini já tem um mangá de esporte para ser lançado, o Real, do Takehiko Inoue. Esse já é mais do que suficiente para competir com Haikyu!!^^.

      Fora isso, eu não acho que exista hate gratuito com a Panini. Eu acho que as pessoas têm críticas severas (algumas vezes desproporcionais, sim) por conta de inúmeros problemas acumulados ao longo dos anos, problemas estes que persistem ainda hoje, mesmo com as mudanças recentes.

  • f2rlee

    Quer ver ela anunciar o kanzenban de 20th Century Boys… Só pq eu acabei de comprar a coleção de papel jornal….

    • Miguel

      Deu à louca nós setores financeiros das editoras!?? Kkk
      Acho q mts já tem a msm opinião sobre o principal título q será anunciado, tá meio óbvio… Kkk
      Espero q anunciem tb Prison School kkkk

  • Lucas

    Minha aposta é Tokyo Revengers, agora o outro anúncio não faço a mínima ideia. Talvez seja adaptação do arco 4 de re:zero, ou então qualquer outro título aleatório por ae, não boto fé em dois títulos de peso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: