CdZ – Kanzenban: JBC comenta sobre a reimpressão dos volumes 18 e 19

Já está confirmada

Por meio de uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, a editora JBC divulgou, na noite desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, que a prometida reimpressão dos volumes #18 e #19 de Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban acontecerá em breve.

Eles sairão juntamente com o volume final do mangá (o número 22). Até então, havia dúvida se a reimpressão ocorreria junto com o tomo 21 (próximo a sair) ou com o final. Agora o mistério se desfez.

Cavaleiros do Zodíaco é um mangá de autoria de Masami Kurumada e foi publicado no Japão entre 1986 e 1991 na famosa revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 28 volumes. Ao longo dos anos ganhou algumas reedições, uma das quais a edição kanzenban, entre 2005 e 2006, compilando tudo em 22 volumes.

No Brasil, o mangá chegou pela primeira pela editora Conrad em 48 volumes. Posteriormente, a mesma editora republicou os 48 números mudando o papel e fazendo algumas alterações no texto.

Em 2012, a obra começou a sair pela JBC, completando a obra em 28 volumes no ano de 2014. Por fim, em 2016 a empresa começou a publicar a edição kanzenban, em 22 tomos, que logo, logo, será encerrada.

SinopseAs forças do mal ameaçam dominar o Santuário da Deusa Atena e assim dominar a Terra. Em meio à Guerra Galáctica, o torneio idealizado por Mistumasa Kido para reunir Cavaleiros que treinaram em diversas partes do mundo, surgem 5 jovens de grande força e idêntica coragem para enfrentar essa ameaça.

4 Comments

  • Eric Adams

    Sou doido pra saber se não sai uma reimpressão dos Saintia Sho 12 e 13… Mal saiu da pré-venda, já ficou praticamente indisponível e hoje não se encontra em praticamente lugar nenhum (e quando se encontra, são em preços impossíveis) 😅

  • Anonimo2

    Ótima notícia, o único volume da JBC que perdi desde o início da pandemia e ainda não consegui comprar foi o #19. Teve também Granblue Fantasy 4 da Panini e um de Shakugan no Shana da NewPop, mas o investimento nos kanzenbans é bem maior e é bem mais sofrido pra deixar um buraco na coleção. Granblue eu pego um dia de algum jeito,e se não der, não deu. Shakugan tá parado há tanto tempo que nem faz diferença por enquanto.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: