BBM Questiona: De quais mangás são essas sinopses (4)

Venha brincar com a gente

Nas redes sociais é bastante comum vermos brincadeiras com as sinopses das obras (filmes, livros, mangás, animes, etc) que as pessoas fazem para se divertir, contando a história de uma forma diferenciada ou modificando totalmente o ponto de vista de uma obra.

No post de hoje, viemos continuar a nossa brincadeira de descrever “Sinopses Erradas” de mangás. A ideia é que você reconheça as obras por meio das características faladas e que são totalmente diferentes das sinopses oficiais.

Leia-as e tente descobrir de quais mangás estamos falando^^.


SINOPSE 1


O protagonista da história é um jovem estudante que possui uma vida dupla, pois além de seus compromissos escolares, precisa também suprir as necessidades de sua família. Só que as necessidades de sua família são bem diferentes, pois seus parentes são um par de mulheres com (provavelmente) problemas mentais, de modo que possuem desejos incomuns, por coisas absurdas, o que faz com que ele tenha que ingressar na vida do crime, tornando-se um marginal como outro qualquer. Na verdade, não como outro qualquer, mas sim como um dos grandes, talvez o mais famoso bandido de sua era.

Logicamente, assim que começa a cometer seus crimes o jovem vira alvo de pessoas que querem colocá-lo atrás das grades para encerrar o seu reinado de medo. Entretanto, o protagonista é bastante hábil, conseguindo tungar a todos sem o menor problema.

Na obra acompanharemos a vida desse criminoso, ao mesmo tempo em que veremos ele descobrir o amor.


SINOPSE 2


O protagonista da história – como não poderia deixar de ser em uma obra do gênero – é um daqueles seres overpowers, que parecem conseguir fazer tudo sem o menor esforço, ganhando todos os torneios que participa. O que acontece é que ele treina incessantemente todos os dias, sem qualquer descanso, faça chuva ou faça sol, por sua própria vontade ou não.

Logicamente, alguém tão fenomenal assim não deixaria de ter rivais em seu caminho, com gente querendo tirá-lo de seu trono. Destacam-se dois que só poderíamos descrever como sumidades. Entretanto, perto do protagonista, esses dois não passam de ralé, de modo que ele (o protagonista) nem toma conta da existência deles.

Ainda assim, seus rivais continuam treinando incansavelmente para derrotá-lo um dia e se tornarem dignos de grandes egrégios. Entretanto, após um acontecimento dramático, aquele ser habilidoso e esforçado some do nada e não é mais visto por longos e longos anos.

Acompanharemos, então, a vida desse protagonista tentando superar seus traumas, ao ter um encontro fortuito (não tão fortuito assim) com alguém que o admirava muito. Conseguirá ele seguir em frente, mesmo com todos os problemas a enfrentar? E seus rivais? Manterão eles a emoção dos tempos de outrora? Agora ele saberá da existência deles? Só lendo o mangá para saber…


Se você não conseguiu descobrir as respostas, ou quer checar se acertou, a gente revela a seguir, MAS, ATENÇÃO, pois pode ser um SPOILER da obra para você.


OUTRAS POSTAGENS DESTA SÉRIE



NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: