Panini pode reimprimir volumes de “One Piece”

Além da versão 3 em 1

Na tarde desta segunda-feira, 08 de novembro de 2021, a editora Panini divulgou, durante uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, que está estudando a reimpressão da versão comum de One Piece.

Segundo a empresa, caso aconteça a reimpressão, apenas alguns volumes serão contemplados, aqueles mais requisitados, como o lendário número #96.

Vale lembrar que, em 2022, a Panini começa a republicar a obra em um novo formato, juntando 3 volumes em apenas um.


One Piece é de autoria de Eiichiro Oda e está em publicação no Japão desde 1997 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, soma atualmente 100 volumes publicados, com o 101º previsto para dezembro.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez pela editora Conrad entre 2002 e 2008, terminando incompleto após o fim do contrato da empresa com a Shueisha. A editora Panini relançou o mangá a partir de 2012, tendo lançado 99 volumes até o momento.

SinopseHouve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



6 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: