“Bleach” será relançado pela Panini

Obra volta ao país

A editora Panini divulgou hoje, por meio de sua palestra na CCXP, que irá relançar no Brasil o mangá Bleach, de Tite Kubo. Dessa vez a obra vem em sua versão Remix, que diminui os 74 volumes originais em apenas 26.

Bleach foi serializado nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2001 e 2016 e foi concluído em 74 volumes. No Brasil, a editora Panini lançou a obra entre 2007 e 2017.

Sinopse: Conheça a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que tem a habilidade tenebrosa de enxergar e conversar com almas penadas. Um dia, ele recebe a visita de Kaede Rukia, uma shinigami (deusa da morte). A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma.

Veja todos os anúncios da CCXP 2021 clicando aqui


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



11 Comments

    • ringoroadonceagain

      Bleach tem 686 capítulos
      Isso daria cerca de 26 capítulos por volume
      Supondo que cada capítulo tenha 20 páginas, isso dá 520 páginas por volume

      Sim, eu tenho muito tempo livre 🙂

      • Rafael

        Na verdade Bleach tem 698 capítulos, já que um arco de 12 capítulos contando sobre o passado dos Vizards não é numerado, mas ainda faz parte da série canônica.

    • Lindalberto Leal

      De 404 a 670 páginas por edição, sim varia bastante, porque essa coleção não é dividida de forma homogênea, ela vai seguindo de acordo com os arcos da história, os três primeiros volumes, por exemplo, correspondem ao 8 primeiros volumes da primeira edição, que são aqueles 20 primeiros episódios do Ichigo realizando as suas missões de shinigami já os volumes 4 ao 9, adaptam dos volumes 9 ao 21 da edição anterior, cobrindo todo o arco da Soul Society, dai em diante temos do volume 10 ao 17, do arco dos Arrancars (correspondendo até o volume 48 da primeira edição), os volumes 18 e 19, que é o arco dos Fulbringers (originalmete dos volumes 49 ao 54) e os volumes 20 ao 26, o arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos que vai vir no novo anime (volumes 55 ao 74)

      • Alscx

        Bom saber que os volumes se dividem pelos arcos, assim eu paro no 17 então junto com a saga arrancar, porque depois disso a coisa foi ladeira abaixo

  • Anônimo

    felizmente já tenho a coleção completa… só esperar sair a saga do inferno mesmo pra voltar a comprar

      • Big Shot

        Estou esperando relançamento de Bleach desde 2016 quando o mangá acabou, essa edição nova eu com certeza vou comprar a não ser que saia mensalmente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: