JBC divulga o preço de “Buda”

Veja

A editora JBC divulgou, em seu site, um dos últimos detalhes que faltava sobre o mangá Buda, de Osamu Tezuka, o preço. O mangá sairá por R$ 74,90 cada volume.

A nova edição brasileira de Buda compila os quatorze volumes originais em apenas oito e vem no formato 15 x 21 cm, com capa cartão com sobrecapa e 400 páginas. O lançamento do primeiro volume está previsto para abril de 2022.

Sinopse: Épico e emocionante! A jornada do príncipe Siddartha, desde o seu nascimento até alcançar a iluminação, é contada sob a ótica e a arte genial de Osamu Tezuka. Aclamado pela crítica e pelo público, Buda (Buddha) levou mais de 10 anos sendo produzido por Tezuka, de 1972 até 1983. Nascido em meio ao luxo palaciano na antiga Índia, Siddartha tinha saúde frágil e ainda em seus primeiros dias de vida tornou-se órfão de mãe. Mas foi quando, já adulto, se deparou com a pobreza e as guerras que atingiam a sua nação, que ele decidiu partir em sua jornada espiritual para encontrar o verdadeiro sentido da vida e ajudar ao maior número de pessoas a encontrar esperança onde já não mais havia. Compilada em 8 volumes para esta Coleção Especial, Buda é mais uma obra indispensável do “pai dos mangás”.


IMAGENS DAS CAPAS



IMAGENS DAS SOBRECAPAS


BUDA 
Buddha by Osamu Tezuka © 2021 by Tezuka Productions –
All rights reserved
First publication in Japan in 1972


IMAGEM DA LOMBADA



PÁGINAS DE DIVULGAÇÃO



NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Roberto Xavier

    Me assusta tanto quanto o preço essa imagem que forma as lombadas. Geralmente, isso não dá certo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: