“Chainsaw Man 2” ganha data de estreia e obra terá publicação simultânea em português

Saiba mais

Nesta segunda-feira, 20 de junho de 2022, a editora Shueisha revelou que a segunda parte do mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, começará a ser publicada no dia 13 de julho de 202, no site Shonen Jump +, pertencente à mesma editora. A boa notícia para os fãs falantes de português não se resumo a isso, porém. O aplicativo Manga Plus revelou que trará os capítulos de Chainsaw Man – Parte 2 também em nosso idioma.

O Manga Plus é um aplicativo/site oficial da editora Shueisha que traduz diversos mangás da editora para fora do Japão em vários idiomas, tudo isso gratuitamente. Até então só havia quatro séries em língua portuguesa, Spy x Family, One Piece, Jujutsu Kaisen e Choujin X. Chainsaw Man – Parte 2 será a quinta obra.

CHAINSAW MAN © 2019 by Tatsuki Fujimoto / SHUEISHA Inc

Chainsaw Man foi publicado originalmente no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2018 e 2020, sendo concluído em um total de 11 volumes. A Shueisha, entretanto, logo anunciou que o título teria uma continuação, dessa vez no aplicativo Shonen Jump +.

No Brasil, o Chainsaw Man original está sendo publicado pela editora Panini desde março de 2021 e oito volumes foram publicados até o momento.

Sinopse: Denji é um jovem extremamente pobre que junto de Pochita, seu demônio de estimação, trabalha feito um condenado como Caçador de Demônios para pagar a imensa dívida que possui. Mas sua vida de miséria está prestes a mudar graças a uma traição brutal!! Aqui começa a história de um novo anti-herói que com um demônio em seu corpo, caça demônios!!

Com informações de Crunchyroll


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Se for mensal de repente até dá pra acompanhar eventualmente, já que eu só leio pela Panini e ela vai estar bem longe ainda de terminar o “original” antes do 2 começar…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: