Versão em mangá: “A Bela e a Fera” e “Descendentes” estão em pré-venda

Disney Mangá

Há algum tempo, a editora Universo dos Livros colocou em pré-venda, no site da Amazon, dois quadrinhos americanos da Disney feitos em estilo mangá, tratam-se de A Bela e a Fera – A História da Bela e Descendentes #01. Vejam a seguir:

BEAUTY AND THE BEAST – BELLE’S TALE © 2017 by Disney, Mallory Reaves, Studio Dice / TOKYOPOP

A Bela e a Fera – A História a Bela é uma adaptação do filme live action de mesmo nome, sob o ponto de vista da Bela. Foi feito em 2017 por Mallory Reaves, com desenhos de estúdio japonês Studio Dice e lançado nos Estados Unidos pela editora Tokyopop. Além de A História de Bela, existe um segundo volume, chamado A História da Fera, contando a mesma história sob o ponto de vista da fera.

A versão brasileira vem no formato 13,5 x 20,5 cm e possui 176 páginas. O preço é R$ 39,90 e o lançamento está previsto para o dia 20 de julho de 2022. Além da versão impressa, também sairá uma versão em formato digital. Para comprar na Amazon, basta clicar aqui.

Sinopse: Em A Bela e a Fera, uma jovem brilhante e independente é feita prisioneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus receios, ela faz amizade com os habitantes encantados do lugar e aprende a olhar para além do exterior alarmante da criatura que a prendeu e perceber o coração e a alma bondosos do verdadeiro Príncipe que ainda existe dentro da Fera. Este volume explora os pensamentos mais pessoais de Bela enquanto ela descobre que a verdadeira beleza vem de dentro.

DESCENDANTS THE ROTTEN TO THE CORE TRILOGY © 2017 by Disney, Jason Muell, Natsuki Minami / TOKYOPOP

Descendentes em Mangá é uma trilogia (chamada Rotten to the Core) adaptada por Jason Muell com desenhos de Natsuki Minami e foi publicada nos Estados Unidos em 2017 pela editora Tokyopop. É inteiramente colorido.

A edição brasileira vem no formato 17 x 25 cm, com 80 páginas, ao preço de R$ 69,90. Além da versão impressa, a obra também sairá em formato digital. Para comprar na Amazon, basta clicar aqui.

Sinopse: Os filhos de Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruella De Vil nunca se aventuraram além da Ilha dos Perdidos… até agora. Convidados para a intocada Auradon a fim de cursar o preparatório junto aos filhos dos amados heróis da Disney, Mal, Evie, Jay e Carlos devem executar o plano perverso de seus pais para governar novamente. Será que os adolescentes rebeldes vão seguir os passos de seus pais ou escolherão abraçar sua natureza bondosa inata e salvar o reino?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading