Mangá “Tokyo Killers” em pré-venda

Saiba mais

Na noite desta quarta-feira, 29 de junho de 2022, a editora Pipoca & Nanquim disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do mangá Tokyo Killers, de Jiro Taniguchi e Natsuo Sekikawa.

O mangá vem no formato padrão da editora (15,5 x 22 cm, miolo em papel pólen bold e capa cartonada com sobrecapa), com 212 páginas e custará R$ 59,90. Durante a pré-venda, porém, o mangá está com desconto, saindo por R$ 41,90. Para comprar, basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog

KAIKEI SAKETEN © 1992 by Jiro Taniguchi, Natsuo Sekikawa / FUTABASHA

Tokyo Killers foi publicado no Japão na década de 1980, primeiramente na revista Morning, da Kodansha, e posteriormente na Manga Action, da editora Futabasha. Possui um volume no total.

SinopseEm uma Tóquio de clima noir, testemunhamos momentos decisivos na vida de figuras solitárias em conflito com seu envolvimento no crime organizado, belas femme fatale e duelos de tirar o fôlego! Tudo isso em breves contos que acompanham personagens em busca de um sentido para a vida (ou morte), vingança pura e brutal ou um desfecho para um antigo amor em um mundo de violência. E como seria uma história da Yakuza, a “máfia japonesa”, sob o olhar de um estrangeiro? O que essa sensibilidade fora do senso comum japonês destacaria? Esta coletânea de cinco histórias, com assassinos, criminosos e homens atormentados pelo passado, é fruto da parceria entre o consagrado e multipremiado autor de mangás Jiro Taniguchi, com sua faceta de traços mais viscerais e em sintonia com os filmes de ação dos anos 1980, e o escritor Natsuo Sekikawa, autor também premiado no Japão, que trabalhou bastante com Taniguchi nas décadas de 1970 e 1980. Publicado originalmente pelo selo Action Comics da editora Futabasha, em 1986, este mangá chega ao Brasil em uma estonteante edição em preto e branco, com um capítulo inteiro colorido! São 212 páginas em papel pólen bold de alta gramatura, em acabamento de miolo colado e costurado, que garante mais durabilidade e melhor manuseio, com sobrecapa, capa com verniz localizado e marcador de página exclusivo.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Achei salgado esse preço. Ainda mais que A Valise do Professor tem o dobro de páginas por 20 reais a mais…
    Mas enfim, sou paga pau do Taniguchi, então vou acabar pegando tudo =D

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading