Mangá “Kaguya-Sama” termina em 14 capítulos

🙁

A mais recente edição da revista de mangás seinens Young Jump, da editora Shueisha, revelou que o mangá Kaguya-Sama: Love Is War será concluído em 14 capítulos. Com isso, a previsão é que ele termine sua pré-publicação na revista em outubro de 2022.

KAGUYA-SAMA WA KOKURASETAI TENSAI-TACHI NO RENAI ZUNOUSEN © 2016 by Aka Akasaka / SHUEISHA Inc

Kaguya-Sama: Love is War é de autoria de Aka Akasaka e está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Shueisha. Primeiramente, o mangá saiu na revista de mangás seinens Miracle Jump, sendo posteriormente movido para Young Jump. Atualmente, a obra soma 26 volumes publicados.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde março de 2021, tendo 17 números já editados até o momento. A obra ganha um volume novo por mês por aqui.

Sinopse: Família e aparência impecáveis!! No Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar!! Foi lá que Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro. Mas. meio ano se passou e nada aconteceu!! Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a enfadonha mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos! Vai ser divertido acompanhar como esse romance evolui!! Que comece essa nova comédia romântica em forma de batalha de intelectos!!

Com informações de ANN


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Se tudo der certo, não devemos ter nenhum hiato (ou se tiver não será muito relevante) e teremos a publicação do final ano que vem aqui 😀

  • Bruno

    Viram que a Panini lançou site novo? Fui procurar as pré-vendas e não achei. Acho que não tem no site novo ainda.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: