“Beast Complex” também será lançado pela Panini

Paru Itagaki de novo entre nós

Na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro de 2022, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Beast Complex, de Paru Itagaki. O mangá começa a ser lançado em novembro no formato 14,7 x 21 cm (o mesmo de BEASTARS) e ao preço de R$ 34,90.

BEAST COMPLEX © 2018 by Paru Itagaki / AKITA SHOTEN

Beast Complex é uma coleção de histórias curtas que a autora Paru Itagaki publicou na Shonen Champion e que serviram de base e se passam no mesmo universo de BEASTARS. São 3 volumes no total.

Sinopse: Quando herbívoros e carnívoros coexistem, suas relações são muitas vezes complexas, às vezes intensas. Quaisquer que sejam as regras adotadas, as barreiras continuam difíceis de quebrar e cada um tenta, à sua maneira, romper os grilhões das ideias recebidas… Um leão pode se unir a um morcego cujos pais foram devorados por uma fera? O que acontecerá com a amizade entre um filhote de tigre e uma criança castor quando eles crescerem? Como é a relação de um dromedário e um lobo, onde o desejo sensual e o apetite carnívoro se entrelaçam? Fraternidade, amor, camaradagem… tantos sentimentos partilhados por todos, que vão além das aparências.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Infimus

    Há personagens de Beast Complex em Beastars e também há o contrário. A partir do segundo volume há histórias que se passam após o fim de Beastars, algumas delas protagonizadas por personagens principais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: