Darkside divulga capa, preço e previsão de lançamento de “Contos de Horror da Mimi”

Mangá de Junji Ito

No início da tarde desta segunda-feira, 12 de setembro de 2022, a editora Darkside Books confirmou o lançamento do mangá Contos de Horror da Mimi, de Junji Ito. Mais que isso, a empresa também divulgou a capa nacional e demais detalhes da versão.

O mangá terá 248 páginas e virá no formato 14 x 21 cm, com capa dura e laterais coloridas. O preço será R$ 69,90 e o lançamento está previsto para o dia 1º novembro de 2022. Comprando no site da editora (clique aqui) você ganha 3 marcadores de brinde.

Vejam a capa nacional e demais imagens de divulgação:

MIMI NO KAIDAN COMPLETE EDITION © 2022 by Junji Ito / THE ASAHI SHIMBUN COMPANY


Contos de Horror da Mimi é uma coletânea de histórias publicadas pelo autor entre 2002 e 2003 na revista Comic Flapper, da editora Media Factory, reunidas em volume pela empresa em março de 2003. Recentemente, em janeiro de 2022, o mangá foi republicado pela editora Asahi Shimbun (em que o autor publicou Fragmentos do Horror, Tomie, entre outros) com conteúdo inédito. A obra tem como protagonista Mimi que está sempre em situações que envolvem fenômenos sobrenaturais.

A edição brasileira segue a versão mais recente da obra.

Sinopse: A rotina da Mimi poderia ser como a de muitos estudantes universitários da sua idade, não fossem os eventos sobrenaturais e aterrorizantes que parecem persegui-la. Ora deparando-se cara a cara com a morte, ora sentindo-se observada e coagida por seus estranhos vizinhos, Mimi passa a acreditar cada vez mais nas forças ocultas do universo, o que acaba gerando conflito com seu cético namorado, que se mantém convicto de que tudo não passa da mais pura imaginação e a manifestação de seus medos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Adriano Soares

    Já coleciono “Death Disco” e “A Menina do Outro Lado” só por causa da qualidade apresentada pela Darkside.
    Não gosto das obras Junji Ito, mas essa edição ‘tá impecável, compensa comprar pra ficar bonita na estante!

  • neonpinkocean

    Shiiiiet, que lindo! Não estava muito à fim de comprar esse não, mas talvez eu tenha que… :B

    • Porto

      Darkside devia ser presa,fazer um mangá com essa qualidade e lindo desse jeito devia ser crime,contando as moedas aqui para comprar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: