“Elden Ring”: dois primeiros capítulos do mangá já estão disponíveis em português

Saiba mais

Nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2022, a editora disponibilizou, em formato digital, os dois primeiros capítulos do mangá Elden Ring: O Caminho para Térvore. Os capítulos são totalmente gratuitos e você pode consegui-los em algumas plataformas como a Amazon/Kindle e o Kobo/Rakuten.

  • Elden Ring: O Caminho para Térvore – Capítulo 1: Amazon
  • Elden Ring: O Caminho para Térvore – Capítulo 2: Amazon
ELDEN RING: THE ROAD TO THE ERDTREE © 2022 by Nikiichi Tobita @Bandai Namco Entertainment Inc./© 2022 FromSoftware, Inc. / KADOKAWA CORPORATION
ELDEN RING: THE ROAD TO THE ERDTREE © 2022 by Nikiichi Tobita @Bandai Namco Entertainment Inc./© 2022 FromSoftware, Inc. / KADOKAWA CORPORATION

Elden Ring: O Caminho para Térvore é de autoria de Nikiichi Tobita (mesmo autor de Monster x Monster) e começou a ser publicado no Japão no último dia 4 com o lançamento dos dois primeiros capítulos. De pronto, foi divulgado que a obra ganharia versões em diversos outros idiomas, entre os quais o português brasileiro, pela editora Panini. Esse é o primeiro mangá da editora lançado (quase) simultaneamente com o Japão.

Sinopse: Um pobre Maculado se encontra em Limgrave, uma terra desconhecida, sem vestimentas, sem dinheiro, sem memória e sem uma donzela. Sua única esperança nesse lugar desconhecido e implacável é confiar nos estranhos que aparecem em seu caminho.


PANINI LANÇA MANGÁS DIGITAIS?


A Panini não lançava mangás digitais desde o dia 02 de setembro de 2020, quando ela lançou os quatro primeiro volumes de Naruto. Desde então a produção parou, com várias obras ficando sem continuação. Esses capítulos, então, são os primeiros ebooks em dois anos. Será que a empresa voltará a lançar as obras paradas?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: