Fim para “CdZ Next Dimension” no Japão?

Saiba mais

Na última sexta-feira, 9 de setembro de 2022, o site oficial do autor Masami Kurumada revelou que o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension está chegando ao fim. Segundo o site, a obra terminará em 16 capítulos e todos devem ser lançados na “próxima temporada” da obra. As informações são do site CavZodíaco.

Apesar da divulgação, ainda não há data para o lançamento desses capítulos.

SAINT SEIYA NEXT DIMENSION MYTH OF HADES © 2009 Masami Kurumada /AKITA SHOTEN JAPAN

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension é de autoria de Masami Kurumada e se trata da continuação direta de Cavaleiros do Zodíaco. A obra está em publicação no Japão desde 2006 na revista Shonen Champion e é lançado aos poucos, com o autor publicando “temporadas” de capítulos. Atualmente os capítulos foram compilados em 13 volumes.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde 2011 e, até o momento, a empresa publicou 12 números. Não há data para o décimo terceiro ainda.

Sinopse: Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades começa exatamente onde o mangá original dos Defensores de Athena termina. Após a terrível batalha contra o Imperador do Inferno e seus asseclas, Seiya se encontra inconsciente e preso a uma cadeira de rodas devido à maldição imposta a ele por Hades. Para trazer o Cavaleiro de Pégasus ao normal, Saori e Shun vão ao encontro de Arthemis, a irmã mais velha da Deusa da Justiça. Eles descobrem que a única maneira de anular a maldição de Hades é voltando no tempo. Dessa forma, Athena e o Cavaleiro de Andrômeda vão ao encontro de Chronos, o Deus do Tempo, que os envia para o século 18. Saori e Shun voltam para 1743, há pouco mais de 240 anos, na época em que uma nova Guerra Santa está prestes a ter início. Lá, O Cavaleiro de Andrômeda de nosso tempo encontra Tenma, o Cavaleiro de Pégasus daquela era, além dos jovens Dohko de Libra e de Shion de Áries. Além da inevitável guerra contra Hades e seu Exército Imortal, os Cavaleiros terão de enfrentar a traição dentro do próprio Santuário.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Miguel

    Gostar… Não gosto. Mas coleciono msm assim kkk nem sei pq kk
    “O 13⁰ cavaleiro de ouro?” Kkkk

    E se vier anime, lá vou eu de novo

  • Willian Veloso

    Muito bom.
    Teremos o fim do arco do Odysseus, a possível volta do Seiya e o início do possível julgamento de Athena por causa da sua ida ao passado.
    Vai ser bem interessante.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: