Panini publicará “Hikaru ga Shinda Natsu” no Brasil

Saiba mais

Nesta terça-feira, 13 de setembro de 2022, a conta oficial no Twitter da obra Hikaru ga Shinda Natsu divulgou que o título será lançado no Brasil pela editora Panini. A conta também revelou os nomes das editoras que licenciaram o mangá em diversos países do mundo.

Atualização: na tarde desta mesma terça-feira (13), a editora Panini anunciou a obra oficialmente por meio de suas redes sociais. A empresa ainda não deu uma previsão de lançamento.

Exatamente um mês atrás, Ren Mokumoku – responsável pelo mangá  – havia divulgado que sua obra seria editada no Brasil, mas na ocasião não havia sido informado o nome da editora.

HIKARU GA SHINDA NATSU © 2022 by Ren Mokumoku / KADOKAWA CORPORATION

Hikaru ga Shinda Natsu começou a ser publicado no Japão em agosto de 2021 no site Young Ace Up, da editora Kadokawa Shoten, e ainda segue em andamento, com um volume publicado. O segundo está previsto para o dia 4 de outubro de 2022.

Sinopse: Yoshiki e Hikaru são dois meninos que vivem em uma certa vila. Eles têm a mesma idade e sempre estiveram juntos crescendo. Mas um dia, Yoshiki percebeu que “algo” tomou o lugar de Hikaru. Mesmo depois de saber disso, Yoshiki ainda quer que eles fiquem juntos. E assim, sua vida com o “algo” que se parece com seu amigo começa. Ao mesmo tempo, estranhos incidentes continuam ocorrendo na vila…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: