Panini reimprimirá “One Piece Red”

Com uma ação diferenciada

Na tarde desta terça-feira, 4 de outubro de 2022, a editora Panini divulgou – por meio de uma live em seu canal no Youtube – que irá reimprimir o databook One Piece Red: Grandes Personagens.

O diferencial é que a empresa realizou uma parceria com a Diamond (que trará o filme One Piece Red aos cinemas brasileiros) e ao comprar o databook o consumidor receberá um ingresso para poder assistir ao filme.

Apesar do nome similar, a única coisa que liga o databook ao filme é ser One Piece^^.

ONE PIECE RED GRAND CHARACTERS © 2002 by Eiichiro Oda / SHUEISHA Inc.

One Piece Red é o primeiro databook de One Piece e foi publicado no Japão em 2002 pela editora Shueisha. No Brasil, a Panini o publicou pela primeira vez em maio de 2014. Trata-se de um enciclopédia que abrange o conteúdo presente nos primeiros 21 volumes do mangá de Eiichiro Oda.

SinopseDesvende a vida dos integrantes do Bando do Chapéu de Palha! Encontre os poderes históricos e tudo aqui que torna esses aventureiros tão cativantes em Dados dos Personagens. Confira também as informações dos incríveis adversários de Luffy no relatório da marinha. Por fim, conheça a primeira versão de One Piece na história extra Romance Dawn. Um calhamaço vermelho-sangue para os verdadeiros aficionados por One Piece!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Duas coisas gostaria de falar, a primeira, por que se pode reimprimir esse e os databook do Naruto não consegue néh!

    E segundo eu fico pensando será que vai chegar a tempo o databook com os ingresso para as pessoas assistir o filme no cinema?
    Pois todos sabemos como são rápidas as entregas da editora Panini! ( Essa última parte contém irônia).

  • Ao comprar o mangá ganha um ingresso pro filme!!!!! Quero só ver se isso vai chegar em grande escala pras bancas e se o ingresso vai vir nos que vão para a Amazon

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: