Saiba mais
A editora Panini publicará no Brasil o mangá Yarichin Bitch Club, de Tanaka Ogeretsu. A informação foi passada pela página MB no Instagram. Segundo a MB, mais detalhes serão ser dados pela editora no dia 31 de março, quando deve ocorrer uma live.

Yarichin Bitch Club começou a ser publicado no Japão em 2012 na revista Rutile, da editora Gentosha, e ainda está em andamento, atualmente com 5 volumes publicados.
Sinopse: Antes de ingressar na Academia Mori Mori, Touno Takashi era um jovem estudante do ensino médio cheio de sonhos… Após o anúncio da transferência de seu pai, ele pensou que seria transferido para uma escola secundária em Tóquio e já se imaginava de braços dados com uma jovem e bela namorada, passeando pelos bairros badalados da capital. Infelizmente, a realidade foi bem diferente. Em Mori Mori, Touno se encontra em uma escola para meninos… perdido nas profundezas das montanhas japonesas! Embora se sinta deslocado, ele é rapidamente recebido por Yacchan, que o deixa à vontade. No entanto, Touno perceberá rapidamente que Mori Mori não é uma escola secundária como as outras. Neste estabelecimento, todos os alunos são obrigados a aderir a um clube, sob pena de sofrerem sanções. Depois de pensar nisso, ele decide entrar para o clube de fotografia, mas o que vai descobrir por lá vai além de tudo que possa imaginar. Saudado por 5 jovens descontrolados se divertindo com brinquedos sexuais, Touno rapidamente se deparará com sua nova realidade: ele agora faz parte do Yarichin Bitch Club, um clube de sexo que faz felizes outros alunos do ensino médio. A ardente vida em Tóquio com a qual ele sonhou se esvai ainda mais para Touno Takashi, um jovem heterossexual e virgem para quem o inferno começa. Bem-vindo ao Yarichin Bitch Club!
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Esse mangá apocalíptico merece um lugar na minha estante, sinto dizer… adoro a arte da Ogeretsu, e a história é muito divertida. Duro mesmo é que aparentemente não há sinais de atualização dele há um bom tempo, daí bate aquele receio de ser cancelado e adquirir-se algo que vai ficar incompleto.
Bem melhor que nagatoro que tavam falando kkkkk
Chocado com essa sinopse kkkkkkk g̶o̶s̶t̶e̶i̶